Notícias recentes:
recent

[Fanfic] A história começa Part 1 | Capítulo 2

Olá pessoal aqui está mais um capitulo da fanfic (A História começa). Espero que gostem.

Capítulo 2:

- Aaaaaaah não pode ser!!!! - Amélia ficou muito desesperada - Como nossa filha sumiu?
- Não sei, vamos procurar por toda a casa. 
Passaram-se horas e nenhum dos dois encontraram a pequena menina, ao voltarem para o quarto de Júlia encontram ela deitada no pequeno berço e ao lado estava alguns giz de cera e uma folha de papel sulfite com um desenho de uma mulher sendo esfaqueada. 
- Mas quem pode ter feito esse desenho? E como Júlia voltou? - perguntou Amélia para Marcos.
- Não sei como ela voltou e se não foi eu e nem você que desenhou, deve ter sido a Júlia
- Mas isso é impossível, tipo: ela nasceu hoje e como ela pode ter desenhado? 
- Não sei, só sei que precisamos dormir já está tarde.
Amélia e Marcos foram dormir. No dia seguinte Amélia acorda gritando de dor e quando vê em seu braço estava marcas de como a pessoa fosse cortada com uma faca, Marcos ficou super preocupado. Amélia decidi ir tomar banho, ao ver suas costas pelo espelho repara que tem um monte de marcas de como fosse esfaqueada. Ela vai para a cozinha e encontra uma faca cheia de sangue e a Júlia estava lá dando risada.
- Marcos preciso falar sério com você, ontem nós encontramos o desenho de uma mulher sendo esfaqueada e hoje quando acordei eu estava toda esfaqueada e ainda tinha uma faca cheia de sangue na cozinha!
- Estranho... - falou Marcos.
- Vem cá, foi você que colocou a Júlia aqui na cozinha?
- Não, eu pensei que tinha sido você. Meu Deus. - Marcos olha para o local onde Júlia estava e não a encontrou mais lá. 1 mês depois Marcos vai tirar o gesso. 
Passaram-se quatro anos e com aquela família sempre ocorria coisas estranhas. No aniversario de 2 anos de Júlia coisas paranormais aconteciam como objetos mudando de lugar, etc.
No aniversario de 3 anos os parentes deles morreram ao vir para a cidade.
No dia do aniversario de 4 anos de Júlia ela decide ir com o pai para uma loja de brinquedos, lá ela encontra uma boneca muito linda ela era feita de seda. 
- Pai, pai eu quero, eu quero - ficou insistindo Júlia
- Mas filha, você não quer outra coisa? Essa boneca me da arrepios - no qual era verdade pois ele havia assistido um filme com uma boneca idêntica aquela.
- Não quero saber eu quero, eu quero, eu querooo. - a menina ficou insistindo mais ainda, mas ela já estava nervosa e ao falar o ultimo eu quero todas os brinquedos quebraram no chão, menos a boneca. 
O pai decidi comprar aquela maldita boneca:
- Quantos que custa? - perguntou.
- 1,99 hihi - respondeu o gerente, ele era um homem alto, tinha cabelos pretos e olhos castanhos.
- Só isso? Ela tem cara de custar uns 100 reais
- É por que essa boneca foi devolvida pra mim depois de um casal estar reclamando dela.
O pai assustado pega a sacola com a boneca, pega na mão da filha e vão para o carro. Ao chegar no carro Marcos vê que quebraram todas as janelas de seu carro e que tiraram todas as placas, ele entra no carro mas ao fechar a porta a janela volta tudo ao normal. 
- Querida cheguei - Marcos percebe que Amélia não o respondeu como sempre respondia, ele vai para a sala e encontra ela desmaiada segurando a boneca. No qual estava dentro da sacola que ele estava segurando, Marcos olha a sacola e percebe que a boneca não estava lá. Ele corre até o telefone, mas ele percebe que cortaram o fio. Marcos pega o celular e liga urgente para o Samu: - Preciso que vocês venham aqui em casa rápido a minha esposa ta desmaiada.
Passaram-se algum tempo, o Samu chegou atendeu a Amélia o mais rápido possível até que ela acorda se rebatendo dizendo:
- Uma coisa estranha irá ocorrer amanhã.
Daqui 14 anos algo terrível irá acontecer, 
Uma avó que foi assassinada, 
uma mansão mal-assombrada, 
a reencarnação de um espirito irá ocorrer lá, pessoas inocentes vão morrer.
E só três pessoas vão sobreviver. 
Amélia fica mais calma e não se lembrava de mais nada. Passou o aniversario de Júlia e tudo estava bem. Ao amanhecer no dia seguinte, Amélia vai para o mercado fazer algumas compras básicas, ao caminho ela vê um homem acenando para ela, Amélia vai até ele e ao chegar perto um carro a atropela.
Para ver os próximos capítulos fiquem ligados no nosso site toda segunda-feira.
Hpassos

Hpassos

Tecnologia do Blogger.