Notícias recentes:
recent

[Fanfic] Era uma vez... Capitulo 1


Você notou que tem na lista de domingo, (Divulgação de Fanfics?) Isso mesmo agora você pode enviar suas fanfic´s para nós. Após você nós enviar no mínimo 1 ou 2 capítulos iremos postar e iremos anunciar no tópico de nosso fã-site é e claro que vocês poderão informar no seu próprio tópico. As fanfics irão substituir as crônicas por enquanto. Mas como já sabem vocês podem nós enviar é caso isso aconteça vamos postar, caso o capitulo seja muito grande iremos dividir um para cada domingo.
 Apesar de hoje não ser Domingo, iremos dar inicio hoje, pós domingo teremos muitas novidades então vamos diminuir um pouco nossas postagens do fim de semana.

Descrição: 

• Era uma vez... conta a vida dos personagens de contos de fada, mas diferente? Nele tem vários contos de fadas que ouvimos falar: Bela adormecida, Branca de Neve, chapeuzinho vermelho, frozen, entre outros.

Capitulo 1: O Nascimento 

Era um dia de nevasca, o pior dia de todos os séculos que ocorreu no reino encantado. Naquela imensa nevasca e escuridão só ouvia-se gritos rasgando o céu: 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 
- gritava Bela. Bela era a rainha do reino encantado, ela era alta, magra, cabelos longos e escuro, seus olhos eram verdes. 
- Calma que o bebê já está nascendo 
- Falou o médico daquele reino 
- Ele não sai logo 
- Quando bela falou isso a bebê nasceu. Ela era muito branca, era igualzinha a neve. 
- Seu nome será Branca de Neve, por ser branca igual a neve e por homenagem a essa tempestade. 
- Belo nome Bela, igual ao seu 
- Falou a Fera lhe dando um beijo, ele era o rei do reino. Fera após salvar Bela, ela sai de seu sono profundo e ele se tornou um príncipe. Passaram-se 10 anos, Branca já ia fazer aniversario e nele ela iria receber uma coroa que ao receber viraria uma princesa de verdade. Branca vai ao seu quarto e quando entra vê sua empregada Luana usando a coroa: 
- Como ousa usar a coroa sem minha permissão? Escrava inútil, vocês só servem para limpar o castelo! 
- Gritou Branca com a empregada - Branca de Neve, como ousa desrespeitar Luana desse jeito? Pensei que eu criei você do jeito correto 
- Chegou interrompendo Bela. 
- Desculpa mamãe 
- Não é a mim que você deve pedir desculpas e sim a Luana. 
- Não precisa, rainha. 
- Desculpa Luana. 
- Bom mesmo você ter pedido desculpas. Aaaai - Bela começa a passar mal e desmaia. Quando a rainha abre os olhos só vê sua filha chorando 
- Mamãe você está viva! 
- Branca à abraçou 
- Branca, o meu ultimo desejo é que você seja a rainha um dia desse reino e que seja essa menina educada que você sempre é. 
- Bela sorriu e sua visão acaba escurecendo, ela estava morta. 
- Nãããããããããããão - Branca saiu correndo de seu quarto chorando...
Hpassos

Hpassos

Tecnologia do Blogger.