Notícias recentes:
recent

[Fanfic] - Os mortos atacam!!!


Capitulo 1 - Os zumbis chegaram!
Acordo pela manhã supostamente 05h00min, levanto pego minha toalha vou ate o banheiro, tomo meu querido banho como em todos os dias. Tomo meu café me arrumo para o colégio e saio, indo ate o colégio a pé como de costume. Mais a rua estava vazia, era apenas eu na rua acho que eu era o único ser vivo na rua. Estranhei o porquê, geralmente quando eu passo por essa rua/estrada sempre esta povoada. Continuo indo para o colégio, muito desconfiado pós não tinha nem cachorros na rua. Ao chegar comentei com meus colegas, eles falaram que também notaram isso e comentamos. Fomos para a aula, passou-se nossa primeira aula (1ª) segunda aula (2ª) no final da segunda aula uma funcionaria do colégio entrou na sala desesperada. Logo com o desespero dela todos começam a ficar assustados o nosso professor pede para que peguem uma água para ela. Ela então diz em um tom de medo:
–Ge.. Gen..Gente mortaa! 
O professor pensou que ela estava delirando, eu já tinha entendido. Enquanto todos acudiam a funcionaria eu aproveitei sai da sala e fui ate o topo do prédio do colégio, ao chegar à cima, fiquei chocado, pensei que seria impossível uma coisa dessas. Mortos vivos! Logo meu amigo chegou e também viram eles, então eu disse: 
–Aquela funcionaria estava certa! Mortos vivos!
Meu amigo então logo apavorado:
–O que vamos fazer? Estamos perdidos. Vamos morrer!
Eu com a minha mania de dar tapa na cara dou-lhe um. – thaaat!
– Para, precisamos ficar calmos, se quisermos sobreviver a isso.
Ele ainda assustado olha pra mim com os olhos arregalados, e me pergunta:
–Mais como? Como vamos sobreviver a isso? 
Como eu adoro “Zumbis”, tenho muitas sugestões e formas de nos sobrevivermos. 
–E o seguinte, vamos avisar as diretoras do colégio e vamos arranjar um plano.
Então ele fala com um engasgo na voz:
–O-o que? Não vamos contar aos outros?
Eu logo respondo lhe:
–Não! Imagina 10.000 alunos correndo desesperado, ia ser um caos aqui dentro.
Logo eu volto à ala principal do colégio e chamo as diretoras, e aviso-as:
–Atenção: têm mortos vivos La fora, não podemos avisar a ninguém temos que ser os únicos, a saber.
Uma delas chega e diz:
–Ok! Teremos que avisar pelo menos aos professores.
Eu então me preocupo com a água e a comida. E penso em um plano para pegar os suprimentos. Então eu falei:
–Precisaremos de suprimentos, como faremos isso?
Uma delas chega e fala confiante:
–O colégio tem um Atacadão próprio.
Eu curioso logo pergunto:
–Aonde se localiza? 
A mesma fala:
–Ele fica na parte do subterrâneo do colégio.
Eu então com duvidas pergunto:
–Essa área tem saída/local aberto etc?
Ela responde de um modo sábio:
–Não, ela e fechada e o único modo de entrar lá e passando pelo meio do colégio.
Eu fico confiante no que pergunto:
–Por que nunca vemos os caminhões passando aqui?
Ela ainda de um jeito misterioso responde:
–Os caminhões só fazem entregas após a saída dos alunos.





Capitulo 2 : Grande decisão!

Com todos preocupados com a funcionaria, precisávamos fingir que realmente, tinha sido um delírio. Ate que ela fique calma. Converso com uma das diretoras, e peso que não deixe os alunos irem ao intervalo.
Ela em um tom calmo diz:
–Se nós não liberarmos os alunos para o intervalo, eles iram ficar desconfiados. 
Logo se passa uma sugestão na minha cabeça. E eu a solto:
¬–A arena cabe todos os alunos do colégio?
Ela responde:
– Sim! E muito mais, mais o que você pretende fazer?
Eu respondo-lhe imediatamente: 
–Eu tenho uma ideia, já sei o que fazer. Mandem todos os alunos para La.
Ela ordena que os professores peguem a sua classe e leve ate a arena. Todos os alunos desconfiados, desentendidos. 
4 professores, nós chamam e um deles fala:
–Precisamos contar a eles, eles estão perguntando por que estão aqui!
Eu então fico indeciso, contar ou não contar. [GRANDE DECISÃO!]
Uma das diretoras avisa-me de que eu tenho que tomar logo uma decisão.
Eu confuso logo penso em contar, mais imagino como será o caos. Termino decidir, contar aos alunos.
–Atenção pessoal, vocês viram que a funcionaria entrou na sala, assustada dizendo-nos que tinha visto mortos vivos, infelizmente e verdade. Os zumbis assim chamados tomaram conta da nossa civilização. E para que possamos sobreviver a isso precisamos ficar calmos, barulho/confusão? Não poderemos tolerar mais isso, como alguns devem saber que zumbis são atraídos por barulho. Então todo cuidado e pouco, para a nossa sorte o colégio e também um colégio internato. Apesar de que não tem alunos morando aqui, a partir de hoje ira ter, nós. Dividam-se em grupos de 20 e daqui a pouco faremos a seleção das casas/quartos. 






Capitulo-3 O atentado!

Estou no atacado do colégio, vendo as cargas que ira levar para a cozinha principal do colégio. Quando. De repente eu ouso:
–Pega ele, pega ele antes que se transforme!


Rapidamente, eu corro e procuro saber o que aconteceu.
–O que ouve aqui pessoal? Por que essa gritaria toda.


Então vejo muitos, alunos com pedaço de ferro na mão atrás de um dos alunos que teve o seu dedo mordido segundos a trás. 
–Pega ele! Pega ele!


Decido interromper a briga e preço a faca.
–Me deem uma faca, rápido!


Logo após pedir uma funcionaria vem correndo e me Da. Eu então cortei o dedo dele.
Então ele grita agonizando de dor. Peço a enfermeira do colégio gases e álcool. O pessoal pergunta o porque de eu não ter matado-o ele iria se transforma em zumbi. Então responde:
–Eu cortei o dedo dele antes que se infecta o corpo todo, então não teve necessidade de mata-lo. Mais a questão não e porque eu não o matei, e sim como ele foi mordido.


Um dos alunos chega e fala:
–Ele colocou a mão na lateral do portão principal, mais um zumbi viu e mordeu a mão dele, tiramos a mão dele de La e tentamos mata-lo.


Indignado eu respondo:
–Vocês são loucos ? Tiraram ele de perto do zumbi para mata-lo? Se vocês não sabiam fiquem sabendo agora, só matem uma pessoa mordida por um zumbi se ela for mordida no: Pescoço; Costa; Etc... Caso seja mordido no dedo; mão; perna; cortem o mais rápido possível. E lavem com água tratada, e álcool.


Um deles fala:
– Desculpa, pensaremos duas vezes (2x) antes de fazer isso, novamente







O grande festival – capitulo 4

Hm.... Olá sou eu de novo já se passaram 2 messes desde que tudo começou, demoramos um pouco mas conseguimos ajeitar tudo.
Diretora Merlin:
–Matheus, eu estava pensando é agente deveria fazer um tipo de festival para os alunos sabe pra poder aproveitar um pouco 
Eu (Matheus):
–Claro! D. Merlin também estava pensando nisso.
Diretora Merlin:
–Um festival da colheita seria muito legal não acha?
Eu(Matheus)
–Sim, uma ótima ideia D. Merlin
Diretora Merlin
–Obrigado, então vamos pegar as coisas para começar arrumar o colégio inteiro
Eu(Matheus)
–Espera ai D.Merlin, temos uma Alá de festas?
Diretora Merlin
–Não e bem uma Alá de festa, na verdade agente tem La coisas para decorações do colégio
Eu(Matheus)
–Olha D. Merlin eu vou dar uma geral no colégio e ver se está tudo bem ok?
Diretora Merlin
–Ok, aproveite é leve o piloto que a professora do 7º C pediu, me esqueci completamente.
Eu(Matheus)
–Ok
Três horas depois!
Diretora Ana
–Matheusssss! Vem cá.
Eu(Matheus)
O que foi D. Ana?
Diretora Ana
– A Merlin está te chamando para ajudar e arrumar o colégio
Eu(Matheus)
–Eu já vou lá já D. Ana eu antes vou passar ali na cozinha do colégio, para pedir para as “Merendeiras” fazerem os doces e os salgados.
Diretora Ana
–Ok, por favor não demore precisamos muito de você é daquele seu truque que você faz
Eu(Matheus)
–D. Ana minha “Telecinese” não é um truque e um poder, kkk aprendeu agora?







O 3 Mês – Capitulo 5

Olá pessoal sou eu de novo o Matheus, um mês se passou depois de minha ocorrência sim tivemos alguns problemas, então eu não tive tempo de escrever o que estava acontecendo. Alguns amigos acham que isso é loucura. Mas eu acho que devemos fazer historias, contar como vivemos por que possa ser que no futuro as pessoas sobreviventes não saibam lidar com os zumbis.
01/09Nesse dia mostrei para todos algo muito espantoso, como eu disse na minha ultima escrivaninha eu tenho poderes de telecinese, isso vem de minha família a anos, a minha não é a única a família de meus 5 melhores amigos também tem esse fato. As seis famílias eram inimigas de muito tempo, mas nossos avós receberam uma mensagem do alem ( Bom isso é como eles nós contaram NE, mas quando falam alem, não é alem de onde Deus está. Falam de alem no futuro). Todos eles tiveram o mesmo sonho, decidiu conversar entre si sobre o sonho, esse sonho falava do apocalipse zumbi. Mas não tinha como acabarem com todo o apocalipse, eles seria as únicas pessoas que podiam neutralizar os acontecimentos, ou seja, poderiam garanti a sobrevivência de no mínimo 25.000 mil pessoas. Isso tudo aconteceu La em 1987, eles ainda eram jovens, bem jovens. Então eles decidiram fazer amizade e planejar nosso futuro. Vocês sabiam que a escola foi construída pelos amigos de nossos avós? Sim, eles tinham dois amigos em comum, embora antes de eles fizerem amizade, esses dois sempre tentavam unir os cinco, ate que conseguiram. Eles então armaram um plano de nosso futuro, esses dois iriam criar um mega colégio, enorme. Mas é claro que os avós não ficaram de fora dessa construção. Digamos que o colégio tem o tamanho de 10 campos de futebol, é bem grande. Os avós garantiram juventude para esses dois casais para que eles tivessem seus filhos. Esses dois filhos na verdade são filhas que é a Diretora Merlin e a Diretora Ana.
Desde pequenos nossos avós fizeram grande questão de nós mantermos juntos, assim nossos poderes ficariam mais fortes e ficaríamos mais unidos. Com a idade passando demonstramos sinais de poder ao longo dos nossos 07 a 12 anos, hoje estão com: 13; 14;15;16 variando.
Cada um de nossos avós teve apenas um filho, mas nossos avós cuidaram para que nossos pais tivessem três filhos. 
Quando achegamos a 11 anos, eles nós disseram que tínhamos poderes, e que teríamos que salvar a humanidade um dia, chegamos a pensar que estavam loucos, mas um deles atirou diversas pedras em nossas direções, fechamos os olhos com medo, mas ao abrirmos foi incrível todas as pedras estavam flutuando ao nosso redor, porque nós sem querer já querendo terminamos usando nossos poderes.
Usávamos nossos poderes para nossa diversão, mas nossos avós sempre nós alertaram de que nós não podíamos sair espalhando para qualquer um.
15/09Quinze dias se passaram depois de minha ultima descrição é vim aqui mais uma vez no meu diário escrever sobre o que rolou.
Ao final da festa da colheita mês passado, nós reunimos é eu como o mais velho da turma falei algo para o pessoal:
Matheus - Pessoal já está na hora de usarmos nossos poderes, estamos brincando de mais com o perigo,três dias atrás ao chegar perto do portão tinha uma braço de um zumbi quase dentro do colégio, temos que agir.
Ana – Mas como iremos agir? O que iremos fazer?
Matheus – Iremos fazer uma mega parede de proteção.
Ao falar isso, ninguém entendeu o que eu quis dizer então eu pedi para que fossem dormir pós já estava muito tarde. 


Sem conseguir dormir a noite andei pensando sobre meu plano de mega paredes. Então me veio a cabeça.
  • Ela deve intervir no barulho – Então tenho que colocar cascas de isopor na mistura.
  • Ela deve ter no mínimo 50 metros de altura - Quanto mais alto ser mais som ele suportara.
  • Ele deve ter álgicas melomaniacadas – Essas álgicas são como molas,então em caso de um terremoto ou caso os zumbis se aglomerem perto do muro ele não ira desabar.

    Ali estava eu com o plano perfeito, mas só tinha um problema. Eu apesar de ter poderes de telecinese não sabia voar. Sair com um carro nessas condições não iria dar certo. 
    Então eu resolvi praticar, fiquei tentando e tentando.......

    30/09Quinze dias se passaram outra vez é eu não tive tempo de escrever, andei ocupado fazendo as paredes de proteção, sim elas funcionaram,fiz tudo certinho podemos colocar som e exagerar bastante no barulho. Alem das paredes de contenção, visitei outros colégios aonde ainda avia alunos e professores vivos, então de 25.000 mil pessoas no colégio duplicaram para 50.000. Não teve muita diferença só aumentou um pouco o número de pessoas, o que é bom. Cada ser humano vivo que salvamos é um zumbi a menos que matamos.




  • - O que é isso? - 6 capitulo!

    Olá sou eu novamente o Matheus, faz três meses que eu não paro para escrever em você diário. Nesse tempo não tivemos muitas novidades.

    01/10 – Os apelidos

    Bom antes de tudo isso começar, meus colegas de sala eram como posso dizer, bagunceiros e perturbados. Eu como muitos fui uma exceção, La tinha o Jonas o garoto (PEGADOR) Meu Deus ele não deixava nenhuma menina da sala quieta, mexia com todas procurando ousadia, ele mexia também com minha melhor amiga Alexia, bom temos um problema na nossa sala. Adoramos colocar apelidos, O de Alexia era: Tiiiitania,e ele tinha abreviação criada por mim de Titanic. O Jonas era: Rajainel, e a abreviação eram Raja, mas não fui eu que criei. O meu é Hpassos, só do fato de meu nome ser (Matheus Herliws Passos). 
    Todos no colégio têm apelidos, exemplo a diretora Melrin tem o apelido de Galaktine, a diretora Ana deMelibellule, o vice-diretor Tomam de Tigrounette,a vice-diretora Zou. 
    Bom nossos professores também têm apelidos olhem:
    Atalaia – A Professora Jennifer tem esse apelido por conta de que ela costuma chamar os alunos de Ata, e o Laia e porque sempre que alguém faz algo de ruim, tipo não fez atividade,brigou,xingou ela diz Laia.
    Claumiau –
    A Professora Cláudia tem esse apelido por conta de que sempre que algum garoto está conversando na hora da aula ela fala, miau faz a atividade e depois você brinca com seu novelo de lã?
    Flindix –
    O Professor Andre tem esse apelido por causa do seu sobre nome Flin, e o radio que ele tem com o nome Dix.Fluffys2 –
    A professora Carolina tem esse nome por sempre usar objetos com nome Fuffly. E o s2 e porque sempre que nós questionávamos ela falava S2 anjinhos.
    Frapuccino –
    A Professora Franc, recebeu esse apelido por conta de seu nome que parece mais fancistai e puccino porque ela usa um sapato cor de pele com esse nome,pessoal isso é muito estranho...
    Grastfetry –
    O professor Alan tem o apelido gás porque ele sempre fala que vai nos detonar com gás, eu acho que ele é maluco. E o fetry porque ele sempre dançano meiodaaula e fica dizendo Fetry! Fetry! , já o convidamos para ser pastor.
    Itsyndra –
    A professora Jessica ante tinha o apelido Gecs, mas mudamos para Its yndra depois que soubemos que ela estava namorando com o aluno da faculdade ( Sim o colégio também é uma faculdade) que se chama Rodybrazil, bom o apelido dele é esse.
    Kinhusxd –
    O Professor Kindser tem esse apelido, mas por causa de seu nome e porque ele sempre diz que gosta de pescar peixes husxd, eu nem sei se essa espécie existe...
    Kookith –
    O Professor Kleiton tem esse apelido por causa de seu nome e por que sempre que falamos alto ele murmura ookith, já chegaram a o chamar de mestre dos magos.
    Modoink –
    A Professora Kelly tem esse apelido, pós sempre que ela fala sai um (Oink) no final da frase, e o mod é de morde o oink.Mumich –
    O Professor Taylor tem esse apelido porque sempre o pegamos murmurando sozinho,oque é bem estranho..Nhokw –
    O Professor Giovani é o nosso professor de inglês e colocamos esse apelido pós sempre que ele ia falar new world ele falava Nhokw
    Racola –
    A professora Paula? Meu Deus eu acho que é a mais cruel de todas. Ela vem de fininho e fala Raçunlanw, que de onde ela vemsignifica (O que estão fazendo), MS sempre entendemos Racola, então preferimos deixar assim.
    Ratodisco –
    O professor Nick tem esse apelido por gostar de rato e de ouvir músicas em disco.

    07/10 – Como pode?

    Nesse dia, sabe o Jonas? Ele nunca foi com a cara da Alexia, mas nesse dia né.
    Como eu tenho poderes (Vocês já sabem) eu tenho que vistoriar 175.000 quartos por noite, nada tão difícil para mim. Posso me clonar e fazer isso, enquanto passo nos corredores dos quartos vendo se está tudo bem, passo pela porta do quarto de Jonas e está aberta. Eu ouso um gemido e fico curioso, como eu ia olhar de fininho. Fique invisível, entrei e olhei... Meu Deus nem imaginam o que eu vi (Jonas, Alexia e o João) fazendo coisas erradas para mais de 18. Ate então eu não sabia que o João gostava de vassouras, ate porque eu ainda não sei pegar memórias das pessoas ou ler mentes. Quase eu derrubo uma prateleira de livros então como eu tenho poderes de telecinese né kkk não deixei cair. Decidi então ir embora.

    08/10- A revelação!

    No intervalo Jonas, João e Alexia me chamam no meu quarto, Olha M(Quando não me chamam de Hpassos me chamam de M).Nós sabemos que você entrou no quarto ontem e nós viu.
    Eu mô puto com tudo aquilo respondi gaguejando: - E..E..Eu? Estão loucos? 
    O Jonas chega mas perto de mim, fico com medo de ele querer me beijar então fico soando. (Isso é muito besta, para mim que sou um telecinista, mas eu fiquei tremendo).
    Então o Jonas diz – M nós vimos quando você quase derrubou uma prateleira de livros meus, e usou seus poderes para colocar no lugar.
    Eu já revelado falo: - Eu vi sim, eu vi o que o João tava fazendo e o que a Alexia tava experimentando!!
    Bom querido diário depois disso, rimos saímos e ficamos na pracinha olhando o eclipse. 
    Obs: O Colégio tem o tamanho de 25 campos de futebol, parece mais uma cidadezinha.
    Em breve eu escrevo mais em você diário, porque estou muito cansado.


    Hpassos

    Hpassos

    Tecnologia do Blogger.