Notícias recentes:
recent

Dead Maze - Cachorros!




Nas ultimas semanas o Dead Maze vem recebendo algumas novidades sobre o tão esperado "Catioro/Cachorro". O modo como o cachorro veio foi irritante para alguns que acharam desnecessários a quantidade de tempo que vão perder para completar suas missões. 
Uma delas que se chama "Vire amigo de Sylvia" dura 10 dias, explicando de forma mais clara é apenas uma missão por dia, levando o jogador a demora de cerca de 10 dias para completar. A missão é 0/250 e cada missão diária dá ao jogador 25 pontos. 
Os que já estavam empolgados em terminar essa demorada missão e ganhar seu cachorro, tiraram o cavalinho da chuva. Após o termino da missão de 250 pontos vem uma ainda maior 700 pontos, até então também era 25 pontos diários, levando os jogadores a demorarem cerca de 1 mês (30 dias) para completarem a missão, porém em uma das ultimas atualizações tem jogadores dizendo que começaram a receber 35 pontos. Diminuindo para 20 dias.


O cachorro foi prometido para Março, mas a equipe estava muito atrasa, é bem visível isso.  Essas missões que para alguns são "Incrivelmente desnecessária" é só uma maneira que a equipe de administradores encontrou para "disfarçar".

Hpassos

Hpassos

Tecnologia do Blogger.