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Dead Maze - Alpha 6.1




O Dead Maze no momento está disponível apenas para os alpha testes, mas por que não dizer tuas novidades?  Acompanhem abaixo a tradução das mudanças/melhorias no jogo.


Tenha cuidado, o XP do seu personagem será reiniciado!
  • Olá para todos vocês, sobreviventes do Apocalipse! Hoje estamos orgulhosos de apresentar a versão 6.1 Dead Maze Alpha! Ele vem com um monte de novos recursos que alcançarão para torná-lo mais impaciente do que você é agora. Nossos testadores "travarão" essa versão, abusando das falhas que certamente encontrarão com os novos sistemas implementados. Mas é por isso que os recrutamos! Agradecemos-lhes (você não tem idéia!) Por estar tão implicado e engenhoso. Obrigado! 
  •  Pretorial jogável com cinematics que retrata o que aconteceu algumas horas antes do Apocalipse. Envie seus comentários aqui . 
  • Novo sistema de fogueira (você pode clicar nele, descansar e trocar com outros, beneficiar de bônus de grupo ou individuais). 
  • Personagens diferentes gesticulam ao redor da fogueira. 
  • Novo sistema knock-out (agora você pode se reviver, mas custa barras de sede e fome). Impressionantes zumbis e jogadores quando pressionados em um colisor. NPCs lutarão (serão usados ​​para fins narrativos, e não, você não poderá "pet" eles!) 
  • Os movimentos de zumbis são mais fluidos, o Tig se assegurou de melhorar o sistema. 
  • Alguns erros visuais foram corrigidos, provenientes desse tópico: http://atelier801.com/topic?f=652058&t=270&p=2#m37 .


Aqui está o que você terá a ocasião para descobrir nesta versão: 
  • Um pré-tutorial jogável poucas horas antes do apocalipse. O que você estava fazendo naquele momento? Como você reagiu quando aprendeu? Todas essas perguntas encontrarão respostas em alguns filmes e cinemas maravilhosamente orquestrados, com Mathias, Marion (nossos artistas com dedos de ouro), Eric (designer narrativo, é ele quem escreve a história do jogo e o torna coerente), eu mesmo O mapa recém-novo) e, claro, Tig (que, além de sua constante trolling, ajudou a fazer magia negra (codificando tudo isso!)). Os objetivos do tutorial anterior foram transpostos neste pré-tutorial (saqueando um objeto, usando o combo etc.). Por favor, todos os comentários são bem-vindos aqui .
Vamos falar sobre a fogueira. Melhoramos o sistema mantendo seu aspecto obrigatório entre dois mapas. Mas agora podemos clicar nele como um recurso do jogo. A interface bem conhecida é então exibida, com jogadores em tempo real ! 
Você tem a escolha: 
1. Você pode descansar (custa hambre e barra de sede, mas destranca seus três slots para que você possa comer ou beber -> útil quando você sabe que poderia beneficiar um determinado bônus para este mapa específico). 
2. Você pode dar algo a alguém (você não está obrigado a descansar para fazê-lo). 
3. Você pode jogar itens no fogo para beneficiar ou fazer o seu grupo beneficiar o (s) bônus (s) do item indicado. 
4. Claro que você poderá conversar com os outros campistas e convidá-los em seu grupo. 
5. Comer ou beber é mais visualmente intuitivo (a animação mudou). Também adicionamos um tutorial de mini-texto para essa interface após seus comentários. Ao redor da fogueira, você poderá ver seu personagem e os outros em gestos diferentes, por variedade e imersão.

Http://images.atelier801.com/15c5e14029e.png
Como mudamos o sistema da fogueira, também mudamos o sistema de sobrevivência em geral, mas particularmente os sistemas knock-out e second chance .
 Quando ninguém virá reanimá-lo ... ... você pode se reviver gastando barras de sede e fome! Você sempre terá o sintoma de "segunda chance", mas você não vai mais depender dos outros. Quando você é revivido, uma projeção é aplicada e sua barra de saúde está de volta a 100%. 
Agora você pode escapar! Falando sobre a projeção ... um novo recurso que Tig trouxe é: zumbis deslumbrantes ao bater em um colisor! Cuidado, também funciona com você! Se você tropeçar em um zumbi tóxico, você tem a chance de ficar atordoado quando ele morre se um colisor encontrar seu caminho.



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