Como notado hoje não é domingo para postar as fanfics como estava marcado, já como não posso postar nos domingos então decidimos que iremos mudar a programação das fanfics para toda segunda - feira.
Descrição: Amélia e Marcos após 3 anos de casados decidem ter um filho ou filha, porém Amélia não podia engravidar mas por um milagre nasceu uma bela bebê. Após o nascimento coisas estranhas começam a acontecer coisas estranhas.
Capitulo 1:
Após o casamento de Amélia e Marcos estava tudo bem, menos quando eles queriam ter um filho. Ela não podia engravidar pois quando criança deu uma doença rara nela, no qual não permitia as mulheres ter um bebê. Um certo dia, Amélia descobre que estava gravida, ela sai correndo:
- Amor, amor eu estou grávida.
- Mas isso é impossível, você tem aquela doença rara. - Falou seu marido
- Eu não sei como consegui, isso é um milagre.
Passaram-se nove meses, Amélia teve a linda menina ela se chamava Julia. Após sair do hospital, Amélia entra em seu carro e encontra uma foto onde dizia: Mamãe te amo. Na foto era a foto da pequenina Julia, mas isso é impossível a menina acaba de nascer e como tem a foto dela? Amélia vivia se perguntando disso.
Ao chegar em casa Amélia deixa a menina em seu berço e vai para a cozinha, ao pegar a faca ela percebe um terrível choro, Amélia vai correndo para o quarto da menina até que encontra ela caída fora do berço. Amélia pega a Julia no colo e coloca ela de volta ao berço, após sair do quarto ela vê o seu marido com o braço quebrado:
- Amor, o que aconteceu.
- Lá para as 10:30 eu estava no meu carro para ir direto ao hospital ver como você tava, mas quando eu estava a um quarteirão o carro começou a se descontrolar ai bati em outros dois carros
- Mas, as 10:30 foi o horário que Julia nasceu e também foi por isso que você não estava?
- Sim, mas espera ai a minha bebê nasceu as 10:30 no horário em que ocorreu o acidente? Que estranho.
- Vamos rápido para o hospital
O casal pega a menina e vai pro hospital, lá eles operam o braço de Marcos. Marcos volta com o braço engessado para casa, ele choramingava de algumas dores. Ao chegar no apartamento Amélia e Marcos deixam a menina no quarto dela, depois de um tempo Amélia e Marcos escutam um choro, eles correm até o quarto de Julia e não encontram a menina por lá.