Notícias recentes:
recent

[Fanfic] Dead Maze Dia 01


Baseado em fatos do Dead Maze!
O início do fim começa
Diário: Dia 01

Então, como eu começo a escrever. Que se dane, quem liga para como eu falo, o mundo já não é mais o mesmo. E eu sou um dos últimos que está vivo para falar sobre isso. Eu sou Matheus, e atualmente tenho 16 anos, pôs mesmo depois do desastre na terra eu ainda consigo contar os dias. Mas não faz muito tempo, apenas três anos após a catástrofe. Se prepare, por que depois de ler a historia de como minha vida virou um caos você não conseguira dormir...
E não foi só o impossível que aconteceu com o mundo, eu me tornei “O impossível”.
Eu estava no colégio, como mais um garoto de 13 anos, curtindo com amigos, estudando, rindo, se enfurecendo. 
Eu consigo me lembrar exatamente da voz da funcionária do colégio, passando de sala em sala dizendo.

[Funcionária] - Atenção! Não deixem que os alunos saiam da sala, por favor é um caso de emergência, ordens do diretor.
[Professora] - Mas o que está acontecendo?
[Funcionária] - Não dá tempo falar agora, só liga a televisão no canal 62 o jornal de notícias está falando sobre isso ao vivo!


[Apresentador] - Queridos telespectadores essa mensagem é urgente, uma ameaça não identificada acaba de aparecer, por favor não saiam de suas casas à menos que seja uma emergência. Se seus filhos estiverem na escola, não se preocupem, pôs mandaremos civis para as escolas do estado para manter a segurança. Vá ao mercado só em caso de emergência! comprem o máximo de suprimentos que puder, voltem para casa e tranquem tudo.
[Repórter] - Novas informações, segundo os cientistas essas "criaturas" são ameaças, não se aproximem de pessoas grunhindo, evitem que outras pessoas se aproximem de você, cortem suas unhas, procure por machucados em você e em seus filhos, caso encontrem venha direto ao centro de atendimento médico nos subúrbios do sacramento.
 
[Apresentador] - Obrigado pela informação caro colega, então telespectadores por enquanto é isso, mantenham cuidado e fiquem todos abrigados em suas casas, voltamos em breve com mais notícias. Até já!

[Eu] - O que será que aconteceu!
[André] - Calma, Matheus. Não deve ser nada demais.
[Eu] - Como nada demais André? Você ouviu o repórter? Estamos ferrados, dessa vez a humanidade já era.
[Ana] - Alguém pode me dizer porque a garotinha aí está toda apavorada?
[André] - O Matheus está achando que é o fim do mundo, só por causa desse animal que está a solta, só pode ser algum urso ou algo do tipo.
[Eu] - Não tenho tanta certeza disso.
[André] - Cara, você está começando a delirar. Isso é absolutamente loucura.
[Ana] - Eu acredito nele.
[André] - Mas, por que não está apavorada?
[Ana] - Não sei, só não estou com medo, pessoal nossa equipe pode sobreviver.
[Gabriel] - Eu ouvi alguém dizer equipe? Estão sabendo da loucura?
[Eu] - Sim, preferiria não saber. Isso mexe comigo, não sei explicar, é estranho.
[Gabriel e Ana] - Frescura!!!
[Eu] - Já que a Ana acredita em mim, eu estou satisfeito. Então, qual é o plano?
[Ana] - Quando formos para os dormitórios eu vou invadir o servidor da prefeitura e tentar achar o máximo de informações possíveis.
[Gabriel] - Eu já testei aquelas escutas que eu criei, vou deixar algumas espalhadas  nos principais cantos do colégio. 
[André] - Bom, eu vou pegar pipoca e baixar umas series da netflix.
Sim, foi assim que olhamos para ele quando ele disse isso.
[André] - É o fim do mundo, vou baixar os filmes enquanto a netflix ainda está no ar para assistir.
[Eu] - Não foi você que disse agorinha que isso tudo era bobagem minha e que deveria ser apenas um "urso ou algo do tipo"?
[André] - A Ana acreditou em você, talvez seja verdade.


E então nós rimos, rimos como se aquilo não fosse nada demais e fosse passar com o tempo, como uma crise temporária ou um boato mal contado. Estávamos na esperança de que fosse apenas um animal que ficou sem comida na floresta e veio para o subúrbio, mas não é o que parece. As coisas vão ficar cada vez pior? Eu sei que vão, meu sexto sentido está a mil por horas. O início do fim está prestes a começar...


Hpassos

Hpassos

Tecnologia do Blogger.