Notícias recentes:
recent

Top Moda Group #2 Visuais Para Arrasar na Escola

Oi Galera!!!

Aqui é o Weffy, bem, porque eu tô falando isso? Poque o "TopModaGroup" originalmente é do Hpassos, mas a partir de hoje eu também poderei fazer uns visuais bacanas e mandar dicas para vocês também...

Enfim, chega de "mimimi" e vamos aos visuais:



Quando criei este visual estava pensando naqueles alunos virtuosos, que estão sempre ligados em músicas e são considerados "populares".

Lembrando que não tem necessidade de utilizar esse mesmo pelo e a arte é sua, só quero dar ideias para vocês de "em que se inspirar". Não copiem esses visuais, mas se inspirem neles.






Esse eu também pensei em um aluno "top", ou seja, popular. Porém, ao invés de virtuoso, esse é mais estudioso e pelo lindo diamante na cauda, rico. He-He

Podem utilizar outra pele e customizar os itens, a ideia é um aluno estudioso que todos adoram.

Eu viajei um pouco quando fui fazer esse visual, tava pensando em escola e coisas ligadas com o evento. Então me recorreu a cabeça, "Harry Potter" e fiz este visual.

A ideia, é adiantarmos um pouco a ansiedade para o evento de Halloween. Colocar a mostra um exemplo de visual para fãs da saga e dos filmes de "HP". Vale lembrar que essa varinha magica e o escudo de botão não estão disponíveis na loja.




Bem galera... Garotas não podem ficar de fora, não é mesmo!
Esse visual conta com um estilo charmoso e a nova pele, que não poderia faltar numa coluna como essa.

Vocês podem usar outros pelos e penteados arpa complementar, mas recomendo a tiara ou o lacinho.  A ideia é "a garota estudiosa da classe".



Esse é o melhor! Como assim? Gente... Quem não quer formar logo e sair dessa vida de estudante? '-' Enfim... Se vocês não querer trabalhar na "VASP" é clara :v.

A ideia desse visual é um formando comemorando toda sua vida estudantil, e dando 'Graças a Deus" que ela acabou e acabou bem.


Vai trabalhar agora viu meu filho, sem folga :D.


Mais dicas em breve ;) Evento da Independência da Índia não vai escapar...

Lembrando que estamos tendo um concurso de visuais dos dois eventos que estão ocorrendo atualmente, então aproveitem as dicas e boa sorte!!!

para saber mais sobre o concurso: CLIQUE AQUI!!!


Unknown

Unknown

Tecnologia do Blogger.